TRICOTERAPIA CAPILAR

TRICOTERAPIA CAPILAR

BOAS VINDAS!!!!!

Parabéns aos alunos que chegaram a segunda parte do curso.
Atenciosamente
Professora Maísa







quinta-feira, 3 de junho de 2010

2- EXERCÍCIO- VAMOS PARTICIPAR DA LEGALIZAÇÃO DA PROFISSÃO?

É MUITO IMPORTANTE ESTAR LEGALIZADO NA PROFISSÃO QUE EXERCEMOS.
A PROFISSÃO DE TRICOTERAPEUTA É MUITO SÉRIA.
A TAREFA DE VOCÊS É PARTICIPAR DE TODOS AS POSTAGENS DO BLOG TRICOTERAPEUTAS LEGALIZADOS.
BASTA ENTRAR NO SITE:
http://www.attmg.com.br/

LOGO ABAIXO TEM O LINK DO BLOG TRICOTERAPEUTAS LEGALIZADOS, CLIQEU EM CIMA DA IAMGEM E PARTICIPE.
AO TODO SÃO 5 POSTAGENS.
É OBRIGATÓRIO A PARTICIPAÇÃO COMENTANDO TODAS AS POSTAGENS PARA QUE VOCE TENHA ACESSO A TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE DO CURSO.

ATT.
PROFESSORA MAÍSA

38 comentários:

  1. Com certeza vou participar da legalização da profissão,pois é a profissão que escolhi para mim e estou estudando para isso.
    Rejane

    ResponderExcluir
  2. Vou me esforçar ao máximo e alcançando meu objetivo serei uma profissional legalizada para exercer a minha tão sonhada função!

    ResponderExcluir
  3. ESTAREI NA EXPECTATIVA DE ME TORNAR UMA PROFISSIONAL LEGALIZADA.ESPERO ESSE CURSO VENHA A SE REALIZA EM MINHA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Escolhi esta profisão estou estudando muito da maneira que posso estou sempre correndo atraz,por tanto com certeza vou participar da legalização da profisão...Edilene

    ResponderExcluir
  5. Sim!Com fé e garra conseguimos chegar onde queremos,afinal é para isso que estamos nos esforçando ao máximo!
    Vamos sim legalizar a profissão!
    E tenho certeza de que tudo vai dar certo!
    Kelly

    ResponderExcluir
  6. Estsrei me esforçando muito para me tornar um proficional legalizada...

    ResponderExcluir
  7. Com certeza serei legalizadaum dia,,,

    ResponderExcluir
  8. Olha Maisa, não sei ainda se vou exercer a profissão de tricoterapeuta como já disse. Mas se eu exercer, vai ser dentro da legalidade, seguindo todos os procedimentos corretos. Já visitei o blogg dos profissionais legalizados e deixei meus comentários, mas ainda não consegui visualiza-los, porque lá diz que precisam ser aprovados. Obrigada.
    vaninha

    ResponderExcluir
  9. Quero me tornar uma profissional legalizada. Este sempre foi o meu objetivo.

    ResponderExcluir
  10. com certeza quero fazer tudo direitinho, alem do conhecimento quero sim me especializar e um dia ter orgulho de ser uma profissional legitima

    ResponderExcluir
  11. Quero ser um profissional legalizado. É muito importante ter esta responsábilidade e conhecimento sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  12. Serei tricoterapeuta legalizada com certeza.

    ResponderExcluir
  13. to dentro! conte comigo

    ResponderExcluir
  14. eu quero muito fazer esse curso,pra oferecer mais um serviço maravilhoso aos meus clientes.

    ResponderExcluir
  15. Com certeza,ser um profissiopnal legalizado e muito competente. Rosangela do RJ.

    ResponderExcluir
  16. E muito importante a legalização,e acompanhamento do prazo.

    ResponderExcluir
  17. Como e bom estudar em um curso que da segurança.genilda

    ResponderExcluir
  18. Com certeza é o que pretendo, porem onde moro não tem como realizar aulas praticas devo analisa isso com muita cautela. Um profissional legalizado é um profissional de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  19. Todo início é assim, vamos nos unir!

    ResponderExcluir
  20. A legalização sempre foi necessária para que uma profissão se torne séria.

    ResponderExcluir
  21. a legalização é extremamente importante. Quero ser legalizada

    ResponderExcluir
  22. somente com a legalização os pacientes poderão encontrar profissionais qualificados.

    Gabi - Franca

    ResponderExcluir
  23. com a legalização os tricopacientes vão se sentir mais seguros.

    ResponderExcluir
  24. A legalização é muito importante para impedir a " prostituição da profissão " . Marjorie Moura

    ResponderExcluir
  25. marinilda batista da silva19 de abril de 2015 às 18:28

    importantissimo a legalização,para se ter uma profissão respeitada.

    ResponderExcluir
  26. Tudo isse conhecimento até agora faz com que eu realmente faça esse curso oobrigada por ser tão esclarece tão bem

    ResponderExcluir
  27. A legalização traz a legitimidade para o profissional. Mostra comprometimento com resultados mais eficientes. Mais segurança para o profissional e para a população.

    ResponderExcluir

Conhecimento é algo importante e seu comentário acrescenta muito ao nosso curso. Ele vai ser postado em breve e com certeza vai ajudar a muitas pessoas. Muito obrigado.